RD Online
ZANY DECORAÇÕES
UNOPAR VESTIBULAR
CENTER MÓVEIS REDENTORA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Nacional Gás Redentora
Raynet Telecomunicações
Marina Móveis Redentora
JP Celulares Redentora
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
Marcos Higienização e serviços em geral
Lavacar e Borracharia do Juarez
Via Tec telecom
Cervejaria da Praça
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
UNOPAR INFE
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Anúncio Rádio RD Online
Banner Site
Macali Brasil
METALÚRGICA PORTELA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Gugui Confecções

Motorista é encontrado morto próximo a carro em Lajeado

Corpo de Luís Ricardo Henicka, de 32 anos, foi achado no fim da tarde de domingo. Delegado disse que vítima trabalhava como motorista de aplicativo. Motivação e autoria do crime são investigadas.

11/11/2019 15h09
Por: Josoel Silvestre
Fonte: G1 RS
Homem é encontrado morto próximo a carro em Lajeado — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Homem é encontrado morto próximo a carro em Lajeado — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um motorista foi encontrado morto no fim da tarde de domingo (10), em Lajeado, no Vale do Taquari, interior do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Luís Ricardo Henicka, de 32 anos, foi achado na Rua João Mário Rockenbach.

O carro que ele dirigia estava próximo ao corpo, em um matagal no bairro Conventos. Conforme a polícia, o corpo da vítima tinha pelo menos seis perfurações do lado direito, possivelmente causadas por uma faca.

Segundo o delegado Dinarte Marshall, o homem trabalhava como motorista de aplicativo. No momento do crime, ele estava utilizando o carro de um outro homem que tem cadastro na plataforma.

"Ele fez duas corridas ontem, utilizando o carro desse outro homem, mas não temos a confirmação se alguma dessas corridas está relacionada com a morte. Esse homem falou que emprestava o carro para vítima trabalhar. Familiares informaram que a vítima teria dito que tinha uma corrida agendada para as 16h, talvez nem tenha sido pelo aplicativo, tenha sido por fora. Às 16h45, ele foi encontrado morto, pode ter relação ou não", afirma o delegado.

A polícia acredita que o homem teria tentado fugir, mas morreu no meio da rua. Dentro do veículo, as autoridades encontraram dois aparelhos de celular e a carteira da vítima.

"Dinheiro, telefones celulares, documentos, tudo estava dentro do veículo. Quase nos leva a descartar latrocínio. Mas ainda será apurado", acrescenta o delegado.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Lajeado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.