RD Online
Gugui Confecções
UNOPAR INFE
Via Tec telecom
METALÚRGICA PORTELA
Nacional Gás Redentora
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Banner Site
Marcos Higienização e serviços em geral
Raynet Telecomunicações
Lavacar e Borracharia do Juarez
Anúncio Rádio RD Online
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
JP Celulares Redentora
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Cervejaria da Praça
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Marina Móveis Redentora
CENTER MÓVEIS REDENTORA
UNOPAR VESTIBULAR
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Macali Brasil
ZANY DECORAÇÕES
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
BRASILEIRÃO 2019

Com dois gols de Pottker, Inter vence o Fluminense no Beira-Rio

Com o resultado, o Internacional chega aos 49 pontos no Campeonato.

11/11/2019 18h15
Por: Gilmar Machado
Fonte: Internacional Site Oficial
Foto: Ricardo Duarte-Internacional
Foto: Ricardo Duarte-Internacional

Inter e Fluminense se enfrentaram na tarde de domingo (10/11), no Beira-Rio, em partida da 32ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 16h, o confronto teve o 2 a 1 como placar final, gols de Pottker, duas vezes para o Inter, e Wellington Nem, para os cariocas. Com o resultado, o Internacional chega aos 49 pontos no Campeonato, avançando para a sétima colocação.

O confronto foi disputado em ritmo intenso desde os seus primeiros movimentos. Ofensivo desde o início, o Colorado criou boas chances ao longo do primeiro terço de partida, ao mesmo tempo em que contava com a segurança de Lomba no gol para evitar maiores sustos. Apesar da pressão inicial, contudo, foi na metade final da primeira etapa que o Clube do Povo conseguiu abrir - e ampliar - o marcador com Pottker, que precisou apenas de um toque na bola em cada tento para balançar as redes cariocas e permitir ao Inter descer para os vestiários com o 2 a 0 de vantagem.

O Internacional retornou para o segundo tempo sabendo procurar os espaços que o adversário precisaria ceder em busca do empate. Logo a dois minutos, Patrick conseguiu boa oportunidade no mano a mano, mas foi derrubado por Gilberto, em lance ignorado pela arbitragem. Com o passar do tempo, a equipe visitante conseguiu criar suas oportunidades, a ponto de, aos 26 minutos, descontar com Wellington Nem. Gol importante, mas sucedido apenas por novas oportunidades coloradas, que por pouco não ampliou. Assim, aos 50 minutos, o último apito consagrou o triunfo de 2 a 1 para o Internacional.

Agora, o Colorado terá uma semana recheada de treinos a sua disposição. Intervalo raro no calendário, permitirá ao técnico Zé Ricardo trabalhar a equipe para confronto do próximo domingo (17/11), quando o Inter visita o Corinthians, oitavo colocado, em Itaquera. Marcado para as 16h, o duelo contra os paulistas integra a 33ª rodada do Brasileirão, e envolve duas equipes que lutam por vaga na Libertadores de 2020. Embate direto, de seis pontos, de dos times igualados em pontos na tabela.

 

Por Internacional Site Oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.