RD Online
Lavacar e Borracharia do Juarez
Marcos Higienização e serviços em geral
Via Tec telecom
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
JP Celulares Redentora
Banner Site
Nacional Gás Redentora
Marina Móveis Redentora
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Anúncio Rádio RD Online
Raynet Telecomunicações
CENTER MÓVEIS REDENTORA
UNOPAR INFE
Gugui Confecções
UNOPAR VESTIBULAR
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
Cervejaria da Praça
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Macali Brasil
ZANY DECORAÇÕES
METALÚRGICA PORTELA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
BRASILEIRÃO 2019

Inter é superado pelo Goiás por 2 x 1 no Beira Rio

Na próxima rodada o Inter visita o Botafogo, para a disputa de partida da 36ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece no sábado, às 19h, no Engenhão.

28/11/2019 07h10
Por: Gilmar Machado
Fonte: Internacional Site Oficial
Foto: Ricardo Duarte-Internacional
Foto: Ricardo Duarte-Internacional

O Inter recebeu o Goiás, nesta quarta-feira (27/11), para a disputa de partida da 35ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 19h30, o confronto foi encerrado com o placar de 2 a 1 para os visitantes, gol de Guerrero para o Inter. Com o resultado, o Inter se mantém com 51 pontos no campeonato.

Apesar de um início de partida ofensivo do Inter, quem saiu na frente no placar foi o Goiás, em gol de Rafael Moura, aos 14. O tento, diga-se, foi o único da etapa inicial, mesmo que o Internacional tenha pressionado até depois dos 50 minutos da primeira etapa. De volta dos vestiários, o Esmeraldino conseguiu armar bons contra-ataques e, em um destes, ampliou com Michael, aos 26. Guerrero, aos 32, ainda descontou, dando números finais ao confronto.

Na próxima rodada o Inter visita o Botafogo, para a disputa de partida da 36ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece no sábado, às 19h, no Engenhão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.