RD Online
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Raynet Telecomunicações
Banner Site
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
CENTER MÓVEIS REDENTORA
METALÚRGICA PORTELA
ZANY DECORAÇÕES
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Via Tec telecom
Gugui Confecções
Marina Móveis Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Macali Brasil
Marcos Higienização e serviços em geral
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Lavacar e Borracharia do Juarez
UNOPAR VESTIBULAR
Nacional Gás Redentora
Cervejaria da Praça
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
Anúncio Rádio RD Online
JP Celulares Redentora
UNOPAR INFE

Homem desaparece após se envolver em acidente, em Frederico Westphalen

02/12/2019 15h18Atualizado há 1 semana
Por: Ryan Silvestre
Fonte: RS Agora
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

De acordo com informações de familiares, Juliano está desaparecido desde que envolveu em um acidente no município de Frederico Westphalen/RS, na madrugada de Domingo(01), prestou depoimento na delegacia da cidade e não foi mais visto. O caminhão que ele dirigia ficou preso e seu telefone está desligado. Amigos e familiares estão desesperados.

O acidente

Por volta das 2h20min deste domingo (01), no km 37 da BR 386, em Frederico Westphalen, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu acidente do tipo colisão frontal envolvendo um automóvel Fiat Strada, com placas de Frederico Westphalen, e um caminhão Iveco, com placas de Getúlio Vargas. Morreu no local o condutor do carro. O caminhoneiro não se feriu.

De acordo com os vestígios encontrados pela equipe da PRF, a colisão ocorreu quase no centro da via. O caminhão efetuou manobra de frenagem, mas não conseguiu evitar o acidente. Outros fatores relacionados ao acidente estão sendo apurados para definir a dinâmica do evento.

O trânsito ficou parcialmente interrompido no local. Após o atendimento pela PRF e da Polícia Civil, os veículos foram removidos, assim como o corpo, e o trânsito regularizado.

As informações são da PRF, que não divulgou os nomes dos envolvidos na ocorrência.

Fonte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.