RD Online
Banner Site
Cervejaria da Praça
Marina Móveis Redentora
Anúncio Rádio RD Online
Marcos Higienização e serviços em geral
Via Tec telecom
UNOPAR VESTIBULAR
Macali Brasil
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Gugui Confecções
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Raynet Telecomunicações
Lavacar e Borracharia do Juarez
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
CENTER MÓVEIS REDENTORA
JP Celulares Redentora
METALÚRGICA PORTELA
Nacional Gás Redentora
POLO UNOPAR REDENTORA
ZANY DECORAÇÕES
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA

Homem é preso após atacar namorada com soda cáustica e óleo queimado em SC

02/12/2019 16h17Atualizado há 6 dias
Por: Ryan Silvestre
Fonte: G1 SC

Um homem foi preso suspeito de atacar a namorada em Indaial, no Vale do Itajaí. A mulher foi atingida no rosto por uma mistura de soda cáustica e óleo queimado. Ela sofreu lesões graves no rosto e segue internada nesta segunda-feira (2).

Segundo a Polícia Militar, o crime foi na noite de sexta-feira (29), no bairro Carijós. O homem de 47 anos fugiu do local do crime, mas foi encontrado momentos depois polícia. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal grave contra mulher e levado para a delegacia.

Horas depois, a Justiça decretou a prisão preventiva do homem, que não teve o nome divulgado. Após audiência de custódia, ele foi encaminhado ao presídio de Indaial.

A mulher de 57 anos sofreu ferimentos no rosto, nas mãos e no couro cabeludo. Inicialmente ela ficou internada no hospital de Indaial e durante a manhã desta segunda-feira (2), foi transferida para Blumenau. No entanto, o hospital não informou detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.