RD Online
POLO UNOPAR REDENTORA
CENTER MÓVEIS REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Via Tec telecom
Nacional Gás Redentora
Lavacar e Borracharia do Juarez
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
UNOPAR VESTIBULAR
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
Banner Site
Gugui Confecções
METALÚRGICA PORTELA
JP Celulares Redentora
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
ZANY DECORAÇÕES
Raynet Telecomunicações
Marina Móveis Redentora
Cervejaria da Praça
Macali Brasil
Anúncio Rádio RD Online
Marcos Higienização e serviços em geral

Bancos realizam mutirão para a renegociação de dívidas a partir desta segunda

O mutirão faz parte de um acordo de cooperação com o Banco Central

02/12/2019 16h34
Por: Josoel Silvestre
Fonte: O Sul
Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

Alguns dos maiores bancos do País realizam um mutirão, a partir desta segunda-feira (02), para renegociar dívidas de clientes em atraso. Segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), os débitos serão negociados em condições especiais.

O mutirão faz parte de um acordo de cooperação com o Banco Central. Participam da iniciativa Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander. Até sexta-feira (06), mais de 200 agências bancárias dessas instituições em todo o Brasil vão ficar abertas até as 20h. Além da renegociação de dívidas, será possível obter orientações financeiras.

Nas demais agências, será possível obter os mesmos serviços no horário normal de funcionamento. Pelos canais digitais e pela plataforma consumidor.gov.br também haverá renegociação e orientação financeira. Os bancos Votorantim e Safra participam apenas pelos canais digitais.

A Febraban afirmou que o percentual de desconto será decidido por cada instituição. Os bancos podem negociar, ainda, parcelamento, extensão do parcelamento e nova linha de crédito com juros menores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.