RD Online
Nacional Gás Redentora
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Via Tec telecom
Cervejaria da Praça
ZANY DECORAÇÕES
UNOPAR VESTIBULAR
UNOPAR INFE
Marcos Higienização e serviços em geral
Macali Brasil
Gugui Confecções
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Marina Móveis Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
JP Celulares Redentora
Banner Site
Anúncio Rádio RD Online
Raynet Telecomunicações
Lavacar e Borracharia do Juarez
METALÚRGICA PORTELA
CENTER MÓVEIS REDENTORA
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2

Em Ijuí, Inter vence Gre-Nal e é campeão gaúcho feminino

02/12/2019 16h52
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Fonte: Conexão GreNal
Fotos: Mariana Capra/ Inter
Fotos: Mariana Capra/ Inter

Com uma vitória por 4 a 2 conquistada em Ijuí, o Inter coroou a melhor campanha do gauchão feminino com o título da competição. Destaque para os dois gols de Fabi Simões ainda no começo do jogo. Jheniffer e Nana, na etapa final, sacramentaram a vitória colorada. Pri Back e Juliana Oliveira marcaram para o tricolor.

A final do Gauchão Feminino começou intenso. Antes dos 12’ o Inter já vencia o cotejo por 2 a 0, dois gols de Fabi Simões se aproveitando de falhas da defesa gremista. A equipe tricolor conseguiu descontar em um chute forte de Pri Back aos 13’, contando com colaboração de Yasmin, arqueira colorada.

Após parada para reidratação, o Grêmio teve duas boas chances de igualar o marcador. Na primeira Karina cobrou falta, a defesa desviou e por muito pouco o tricolor não completa para a rede no segundo pau. Um pouco mais tarde, Katrine recebe em profundidade e finalizou, Yasmin, que havia falhado no gol gremista, catou a pelota em dois tempos.

O Grêmio controlava o jogo, mas faltava o gol de empate. Ele acabou saindo já nos acréscimos. Bola alçada na área e Juliana Oliveira, livre, subiu e desviou para o barbante. Com o 2 a 2 no marcador o jogo esquentou na etapa final.

No começo do segundo tempo o Inter retomou o controle do jogo e pressionou o Grêmio. Lorena precisou fazer uma grande defesa. Após a parada técnica, o Grêmio voltou para o jogo, mas sem ser efetiva como na primeira etapa.

Já na reta final do jogo, Jheniffer recebe dentro da área e, livre, completa para as redes. Nos acréscimos Nana deu números finais ao cotejo. O 4 a 2 devolve o Inter para o topo do futebol feminino gaúcho, já que a equipe havia vencido a competição em 2017.

  • Em Ijuí, Inter vence Gre-Nal e é campeão gaúcho feminino
  • Em Ijuí, Inter vence Gre-Nal e é campeão gaúcho feminino
  • Em Ijuí, Inter vence Gre-Nal e é campeão gaúcho feminino
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.