RD Online
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
Cervejaria da Praça
UNOPAR INFE
Móveis Rústicos do Nego Claudio
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Macali Brasil
Gugui Confecções
Gráfica Modelo
Marina Móveis Redentora
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Banner Site
UNOPAR VESTIBULAR
Nacional Gás Redentora
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
METALÚRGICA PORTELA
JP Celulares Redentora
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Anúncio Rádio RD Online
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Raynet Telecomunicações
Via Tec telecom

Justiça emite mandado de prisão contra suspeito de homicídio na TI Guarita

04/12/2019 09h42
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Nessa terça-feira, 03-12, o Poder Judiciário de Tenente Portela expediu mandado de prisão preventiva contra DENILSON SALES JOAQUIM, de 21 anos de idade.

A decisão judicial ocorreu pela representação do delegado de polícia titular da delegacia de polícia de Tenente Portela, Roberto Fagundes Audino, nos autos do Inquérito Policial que apura o homicidio da vítima EDGAR SALES, de 37 anos de idade, ocorrido em 21 de novembro último no setor indígena ABC, que foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo.

Segundo Audino, Denilson já possui mandado de prisão expedido pela Justiça Federal por suspeita de envolvimento nos crimes investigados pela polícia federal na operação Guarita, sendo, dessa forma, o indivíduo mais procurado da reserva indígena do guarita.

Qualquer informação do paradeiro do procurado, poderá ser repassada à delegacia mais próxima, à brigada militar, ou através do whatsapp 55-984179486, ou ainda para a PF.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.