RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Gugui Confecções
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
Nacional Gás Redentora
Anúncio Rádio RD Online
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Lavacar e Borracharia do Juarez
JP Celulares Redentora
POLO UNOPAR REDENTORA
Banner Site
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Lava Car do Éder
Raynet Telecomunicações
Cervejaria da Praça
Macali Brasil
Marcos Higienização e serviços em geral
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
UNOPAR VESTIBULAR
METALÚRGICA PORTELA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Marina Móveis Redentora
Via Tec telecom
ZANY DECORAÇÕES
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA

Assaltantes fogem da polícia com reféns em capô de caminhonete em SC

04/12/2019 13h24
Por: Josoel Silvestre
Fonte: G1SC
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pelo menos cinco pessoas foram feitas de reféns e escudo humano por um grupo criminoso em Vidal Ramos, no Vale do Itajaí, durante um assalto na manhã desta quarta-feira (4). Eles assaltaram duas agências bancárias. Duas pessoas ficaram feridas e ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fizeram vários disparos no local para assustar os moradores do pequeno município de pouco mais de 6 mil habitantes e chegaram a fazer um escudo humano na frente dos bancos.

Os assaltantes fugiram em uma caminhonete preta também com reféns utilizados de escudo humano: dois ficaram deitados de bruços no capô e outras três na caçamba.

Ainda segundo a PM, os reféns já foram liberados. Outros dois veículos também foram usados no assalto. Na fuga, os criminosos também atearam fogo em um veículo para trancar a passagem de veículos.

Até as 13h, a polícia realizava buscas a suspeitos da ação criminosa. A polícia também não detalhou se os pessoas que se feriram na ação foram os reféns, quando criminosos envolvidos no assalto e o que foi levado por eles.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.