RD Online
Banner Site
POLO UNOPAR REDENTORA
Macali Brasil
Lavacar e Borracharia do Juarez
Anúncio Rádio RD Online
JP Celulares Redentora
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Marina Móveis Redentora
ZANY DECORAÇÕES
Gugui Confecções
CENTER MÓVEIS REDENTORA
METALÚRGICA PORTELA
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
Via Tec telecom
Raynet Telecomunicações
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Cervejaria da Praça
Marcos Higienização e serviços em geral
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Lava Car do Éder
Nacional Gás Redentora
UNOPAR VESTIBULAR
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA

PRF apreende 200 quilos de maconha em carro alugado ; assista a perseguição

04/12/2019 15h17Atualizado há 2 dias
Por: Ryan Silvestre
Fonte: Agência PRF
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um motorista na madrugada desta quarta (4), em Laranjeiras do Sul (PR), após uma perseguição. Ele só conseguiu ser parado após ter os pneus destruídos, mas mesmo assim, tentava fugir, dirigindo na contramão e ameaçando outros motoristas. Ele foi alcançado e preso transportando 202,29 quilos de maconha.

No início da madrugada, por volta de 1 hora, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista de um Toyota Corolla, na BR-277, em Laranjeiras do Sul. O motorista desobedeceu e fugiu, sendo prontamente perseguido. Durante a perseguição, o motorista, de 29 anos, dirigiu perigosamente pela contramão da rodovia, ameaçando motoristas, que para evitarem uma colisão frontal, tiveram que jogar seus carros no acostamento.

O motorista, ainda durante a fuga, passou em alta velocidade pela praça de pedágio de Laranjeiras do Sul e ainda furou um bloqueio da PRF, mas teve seus pneus destruídos pelo dilacerador instalado pelos policiais. Mesmo assim, continuou a fuga mas perdeu o controle do carro, saindo de pista, momento em que foi abordado.

No carro, estavam 202,29 quilos de maconha sendo transportados. O motorista, que é morador de Cascavel (PR), disse aos policiais que levaria a droga até Curitiba (PR).

Um outro carro que fazia o serviço de batedor da droga, em Fiat Siena, também fugiu da abordagem, mas foi encontrado abandonado.

Diante dos fatos, o motorista, a droga e os carros apreendidos foram conduzidos para a Polícia Civil em Laranjeiras do Sul para o registro do crime de tráfico de drogas, desobediência, direção perigosa e dirigir sem habilitação gerando perigo de dano.

 

  • PRF apreende 200 quilos de maconha em carro alugado ; assista a perseguição
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.