RD Online
Macali Brasil
Gráfica Modelo
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Nacional Gás Redentora
JP Celulares Redentora
UNOPAR VESTIBULAR
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Raynet Telecomunicações
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
Anúncio Rádio RD Online
Banner Site
METALÚRGICA PORTELA
Móveis Rústicos do Nego Claudio
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Cervejaria da Praça
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
UNOPAR INFE
Gugui Confecções
Via Tec telecom
Marina Móveis Redentora

Brigada Militar intensifica patrulhamento na área indígena de Serrinha

04/12/2019 16h07
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Máxima FM
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A movimentação da Brigada Militar, nos últimos dias, chamou a atenção de moradores na Terra Indígena da Serrinha, no Alto Recreio e arredores.

Nossa reportagem buscou informações do ocorrido e ficou constatado de que em função da fuga de presos das penitenciárias dos municípios de Sarandi e Iraí e sua possível localização na área indígena de Nonoai e região, fez com que o policiamento nesses municípios tenha se intensificado.

Em contato com o Cacique Roni, da Terra Indígena da Serrinha, no Alto Recreio, o mesmo relatou à nossa reportagem de que a comunidade está trabalhando normalmente e tranquila apesar das ocorrências, o cacique aproveitou a oportunidade para agradecer a Brigada Militar de Ronda Alta, Constantina, Sarandi e Três Palmeiras que, por vezes, estão realizando o patrulhamento para garantir a segurança de todos os moradores da comunidade e arredores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.