RD Online
Móveis Rústicos do Nego Claudio
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Cervejaria da Praça
UNOPAR VESTIBULAR
Raynet Telecomunicações
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
Marina Móveis Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Macali Brasil
Via Tec telecom
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
UNOPAR INFE
Gráfica Modelo
Banner Site
METALÚRGICA PORTELA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Nacional Gás Redentora
Gugui Confecções
Anúncio Rádio RD Online
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
JP Celulares Redentora
BRASIL

Postagem de mãe viraliza após filha voltar de festa de fim de ano na escola com bolo inteiro: 'Queriam os mais bonitos e decorados'

No post, moradora de São José do Rio Preto (SP) escreveu que a menina voltou triste da confraternização. Garota disse ter sido a única a comer uma fatia.

10/12/2019 14h00
Por: Gilmar Machado
Fonte: Por G1 Rio Preto e Araçatuba
Post de mãe viraliza após contar experiência da filha em festa de escola de Rio Preto — Foto: Reprodução/Facebook
Post de mãe viraliza após contar experiência da filha em festa de escola de Rio Preto — Foto: Reprodução/Facebook

Uma postagem feita por uma mãe de São José do Rio Preto (SP) viralizou nas redes sociais após ela contar sobre a experiência que a filha teve ao levar um bolo caseiro para a festa de fim de ano da escola.

Ma mensagem publicada na sexta-feira (6), a mãe contou que a menina voltou triste da confraternização porque ninguém quis comer o bolo levado por ela. A garota disse ter sido a única a comer uma fatia.

"Só quiseram os outros bolos mais bonitos, recheados e decorados", relatou a mãe.

Ela disse ter dito à filha para não ficar triste com os amigos.

“Aí, a ensinei que na vida é assim, às vezes damos o melhor que podemos, e vai ter quem não goste. Assim será em casa, relacionamento, trabalho etc... Mas que temos que tirar o lado bom de toda situação”, escreveu.

Na publicação, a mãe disse ter proposto que as duas comessem o bolo juntas em um café da tarde. "Ela começou sorrir e gritar: 'Eba, vamos tomar café em família'", contou.

A mensagem teve mais de 50 mil curtidas e 20 mil compartilhamentos até as 9h desta terça-feira (10). Muitos comentários apoiaram a atitude da mãe: “Amei o seu jeito de contornar a situação”, “Parabéns, mamãe, quero uma fatia”, “A lição que eu tiro dessa história é a felicidade dessa criança com a reunião da família. Família unida, isso não tem preço”.

  • Postagem de mãe viraliza após filha voltar de festa de fim de ano na escola com bolo inteiro: 'Queriam os mais bonitos e decorados'
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.