RD Online
Macali Brasil
JP Celulares Redentora
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Gugui Confecções
Nacional Gás Redentora
Anúncio Rádio RD Online
Marina Móveis Redentora
Raynet Telecomunicações
UNOPAR VESTIBULAR
CENTER MÓVEIS REDENTORA
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Banner Site
Via Tec telecom
UNOPAR INFE
Gráfica Modelo
BAILE BENEFICENTE - HOSPITAL SANTO ANTÔNIO
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Móveis Rústicos do Nego Claudio
METALÚRGICA PORTELA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Cervejaria da Praça

Carga de 250.000 maços de cigarro é apreendida pela PRF em um caminhão-tanque

10/12/2019 15h40
Por: Ryan Silvestre
Fonte: Agência PRF
Fotos e vídeo: PRF
Fotos e vídeo: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada de ontem (09), 250 mil maços de cigarro escondidos em um caminhão-tanque. O flagrante foi registrado por volta das 00h30, no KM 932 da BR 116, trecho do município baiano de Vitória da Conquista que faz divisa com o estado de Minas Gerais.

A carga contrabandeada, de origem paraguaia, foi encontrada pelos PRFs no interior de um caminhão-tanque, que é comumente utilizado para transporte de líquidos ou material em pó.

Na abordagem, os policiais notaram um nervosismo exacerbado do condutor ao responder os questionamentos, que inclusive na tentativa de enganar a fiscalização ao afirmar que o tanque estava vazio.

Os agentes federais realizaram a verificação da carga e encontraram no compartimento 500 caixas de papelão contendo 50 pacotes de cigarro e cada pacote possuía 10 maços do produto.

Solicitado pelos policiais, o homem informou que não possuía nota-fiscal ou comprovante da origem e licitude da mercadoria.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Judiciária local, juntamente com a carga de cigarros e o caminhão, para os procedimentos cabíveis.

  • Carga de 250.000 maços de cigarro é apreendida pela PRF em um caminhão-tanque
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.