RD Online
Nacional Gás Redentora
Via Tec telecom
Raynet Telecomunicações
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Gugui Confecções
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
UNOPAR INFE
METALÚRGICA PORTELA
Macali Brasil
Marina Móveis Redentora
Banner Site
UNOPAR VESTIBULAR
Anúncio Rádio RD Online
Móveis Rústicos do Nego Claudio
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
JP Celulares Redentora
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Gráfica Modelo
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Cervejaria da Praça

Bebê de 1 ano e 7 meses morre afogado em piscina em SC

16/12/2019 09h10
Por: Ryan Silvestre
Fonte: G1 SC

Um bebê de 1 ano e 7 meses morreu após se afogar em uma piscina em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde de sábado (14) . O menino estava em uma residência com a família de Curitiba passando o fim de semana. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os bombeiros militares de Itapoá receberam o pedido de ajuda da família que encontrou o menino desacordado dentro da piscina por volta das 17h de sábado no Balneário Rosa dos Ventos.

Os socorristas tentaram fazer a reanimação do bebê e o levaram para o pronto atendimento do município onde os médicos também fizeram o procedimento, mas o menino não resistiu.

A equipe dos bombeiros não soube informar ao G1 neste domingo quem da família encontrou o menino afogado na piscina e por quanto tempo ele teria ficado na água. O G1 não conseguiu contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Joinville.

Na manhã de domingo (15), os bombeiros foram até a casa, mas não havia ninguém no local e o imóvel estava fechado.

A Polícia Civil de Itapoá informou que os pais chegaram a ir à delegacia, mas como estavam muito nervosos, não foi possível registrar o boletim de ocorrência.

A polícia acredita em acidente e vai instaurar inquérito na segunda-feira (16) para investigar o caso. As pessoas que estavam na residência devem ser ouvidas nos próximos dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.