RD Online
Móveis Rústicos do Nego Claudio
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Gráfica Modelo
Cervejaria da Praça
BAILE BENEFICENTE - HOSPITAL SANTO ANTÔNIO
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Gugui Confecções
Macali Brasil
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Via Tec telecom
Agenda Comércio de Bebidas Vigne e Oliveira
Raynet Telecomunicações
Banner Site
ZANY DECORAÇÕES
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
CONVITE RODEIO BRAGA
Anúncio Rádio RD Online
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
METALÚRGICA PORTELA
Marina Móveis Redentora
JP Celulares Redentora
UNOPAR INFE
Nacional Gás Redentora
UNOPAR VESTIBULAR
EDUARDO COUDET

Eduardo Coudet é o novo técnico do Inter

Junto ao treinador, chegam o auxiliar Ariel Broggi, os preparadores físicos Octavio Manera e Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández.

16/12/2019 16h18
Por: Gilmar Machado
Fonte: Internacional Site Oficial

O Sport Club Internacional comunica que Eduardo Coudet assume o comando técnico da equipe até o final de 2021. O treinador chega a Porto Alegre na próxima quarta-feira (18/12) para assinar contrato com o Clube. O último trabalho de Coudet foi no Racing, onde sagrou-se campeão argentino da temporada 2018/2019 e conquistou o título do Troféu dos Campões no último sábado (14), derrotando o Tigre na final.

O técnico iniciou sua trajetória no Rosário Central, em 2015. No mesmo ano, terminou o Campeonato Argentino na terceira posição, classificando a equipe para a Copa Libertadores de 2016 e foi finalista da Copa Argentina. Na competição continental, fez mais uma grande campanha, chegando às quartas de final do torneio, sendo eliminado para o Atlético Nacional (COL), que tornou-se campeão. Também em 2016 decidiu mais uma edição da Copa Argentina, desta vez contra o River Plate.

No meio de 2017, Eduardo Coudet foi contratado pelo Tijuana, do México. Permaneceu na equipe até o final do ano e logo foi para o Racing, onde esteve no comando técnico nas últimas duas temporadas. Como jogador, 'Chacho' Coudet atuou em grandes clubes argentinos, como River Plate, Rosário Central e San Lorenzo. Também passou pelo futebol mexicano (San Luis e Necaxa) e atuou na Espanha, pelo Celta de Vigo.

Junto ao treinador, chegam o auxiliar Ariel Broggi, os preparadores físicos Octavio Manera e Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández.

Ficha do treinador

Nome: Eduardo Germán Coudet

Data Nascimento: 12/09/1974

Carreira como técnico

2015 | Rosário Central (ARG)

2017 | Tijuana (MEX)

2018 | Racing (ARG)

Conquistas

2019 | Campeonato Argentino

2019 | Troféu dos Campeões

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.