RD Online
Agenda Comércio de Bebidas Vigne e Oliveira
Via Tec telecom
Móveis Rústicos do Nego Claudio
UNOPAR VESTIBULAR
Gráfica Modelo
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
JP Celulares Redentora
ZANY DECORAÇÕES
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Banner Site
Anúncio Rádio RD Online
Cervejaria da Praça
METALÚRGICA PORTELA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Gugui Confecções
Macali Brasil
BAILE BENEFICENTE - HOSPITAL SANTO ANTÔNIO
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Raynet Telecomunicações
UNOPAR INFE
Marina Móveis Redentora
Nacional Gás Redentora
CENTER MÓVEIS REDENTORA
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
CONVITE RODEIO BRAGA
CORONEL BICACO

Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Coronel Bicaco.

O Prefeito Municipal em Exercício, Arleu Valadar Machado, destacou a importância da missão que os conselheiros tutelares estão assumindo, e da participação nessa missão de toda a comunidade.

13/01/2020 16h29
Por: Gilmar Machado
Fonte: Prefeitura Municipal de Coronel Bicaco

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Coronel Bicaco, promoveu na tarde de sexta-feira (10), a cerimônia de diplomação e posse dos novos Conselheiros Tutelares do município. Eleitos pela comunidade em outubro do ano passado, irão desempenhar as suas atividades no período de 10/01/2020 à 10/01/2024.

A cerimônia ocorreu no Gabinete do Prefeito, onde foi recebido os novos membros do Conselho Tutelar, assim como o Prefeito em exercício Arleu Valadar Machado e o Presidente do COMDICA Edson Antônio Schwaab.

O Prefeito Municipal em Exercício, Arleu Valadar Machado, destacou a importância da missão que os conselheiros tutelares estão assumindo, e da participação nessa missão de toda a comunidade. “Sabemos do trabalho do Conselho Tutelar, da função que vocês estão assumindo e temos a certeza que o município estará muito bem representado. Desejamos que essa nova etapa que se inicia, vocês possam contar com o apoio da comunidade, assim como terão todo o auxílio da administração. Que possamos, juntos, trabalhar para proteger nossas crianças e adolescentes e dar um futuro melhor, a estes que são o futuro do município”, destacou.

Após a diplomação, o Presidente do COMDICA, Edson Antônio Schwaab, parabenizou os novos conselheiros tutelares que a partir de agora assumem essa árdua missão de proteger as crianças e adolescentes do município e desejou sucesso nessa nossa etapa.

Os novos conselheiros tutelares são:

Alencar Roberto Batista Scopel

Flávio Antônio da Silva

Taiana da Silva Diniz

Anderson Gabriel Krause Schmitt

Valdoir Cristiano dos Santos Rangel

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.