RD Online
CENTER MÓVEIS REDENTORA
ZANY DECORAÇÕES
Cervejaria da Praça
Móveis Rústicos do Nego Claudio
BAILE BENEFICENTE - HOSPITAL SANTO ANTÔNIO
Anúncio Rádio RD Online
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
UNOPAR VESTIBULAR
Gugui Confecções
Banner Site
Raynet Telecomunicações
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Marina Móveis Redentora
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
JP Celulares Redentora
Gráfica Modelo
UNOPAR INFE
Via Tec telecom
Agenda Comércio de Bebidas Vigne e Oliveira
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Nacional Gás Redentora
Macali Brasil
METALÚRGICA PORTELA
CONVITE RODEIO BRAGA

Menino curado de leucemia é recebido com aplausos em escola. Veja vídeo

O garoto de apenas 6 anos John Oliver Zippay concluiu 3 anos de tratamento contra o câncer e foi ovacionado pelos colegas e professores.

14/01/2020 08h55
Por: Josoel Silvestre
Fonte: G1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O pequeno John Oliver Zippay, de apenas 6 anos de idade, foi recebido com aplausos por colegas e funcionários de sua escola, após superar um tratamento contra leucemia. O fato ocorreu na cidade de Newbury, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, e vídeos desse grande momento na vida de Oliver ganharam as redes sociais nos últimos dias.

Os amigos fizeram um corredor para receber o garotinho e, conforme ele entrava na escola, a St. Helen Catholic School, foi aplaudido por todos. Alguns o cumprimentaram e sorriram para ele, que ficou três anos fora da escola.

Oliver foi diagnosticado com leucemia quando tinha somente 3 anos de idade, segundo afirmou seu pai, John Zippay, à rede de TV americana CNN.

Durante o tratamento, o garotinho passou por diversos tipos de quimioterapia, exames e procedimentos cirúrgicos. Os efeitos colaterais eram muito fortes e impediam que o menino pudesse ter uma vida normal.

Em dezembro do ano passado, a família recebeu a notícia de que Oliver estava curado. Ele fez a última sessão de quimioterapia em 27 de dezembro.

Veja o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.