RD Online
METALÚRGICA PORTELA
CONVITE RODEIO BRAGA
UNOPAR VESTIBULAR
Banner Site
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
Gugui Confecções
Nacional Gás Redentora
Gráfica Modelo
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Agenda Comércio de Bebidas Vigne e Oliveira
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
UNOPAR INFE
Cervejaria da Praça
Via Tec telecom
JP Celulares Redentora
Marina Móveis Redentora
Macali Brasil
CENTER MÓVEIS REDENTORA
ZANY DECORAÇÕES
Raynet Telecomunicações
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
BAILE BENEFICENTE - HOSPITAL SANTO ANTÔNIO
Móveis Rústicos do Nego Claudio
Anúncio Rádio RD Online
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA

Trabalhador morre após cair do 13º andar de prédio em Porto Alegre

Homem estava instalando uma rede de proteção na janela quando ocorreu o acidente, nesta segunda-feira

14/01/2020 10h16
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Correio do Povo
Homem estava instalando uma rede de proteção na janela quando ocorreu o acidente, nesta segunda-feira | Foto: Brigada Militar / Divulgação
Homem estava instalando uma rede de proteção na janela quando ocorreu o acidente, nesta segunda-feira | Foto: Brigada Militar / Divulgação

Um homem, 37 anos, morreu ao cair do 13º andar de um edifício residencial, por volta das 16h desta segunda-feira, no bairro Petrópolis, zona Leste de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, o incidente aconteceu na rua João Abbott. A vítima possuía uma empresa de instalações e reparos de redes de proteção. Ele estava justamente efetuando reparos em uma rede de proteção da janela de um dos apartamentos do 13º andar, quando escorregou e caiu. Ele veio a óbito na hora.

Ainda segundo a Brigada Militar, a vítima não estava utilizando Equipamento de Proteção Individual (EPI). O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP). O caso está sendo tratado como acidente de trabalho seguido de morte. O assistente e enteado da vítima informou aos policiais que o EPI teria ficado no carro. Ele foi conduzido à DP para prestar depoimento como testemunha do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.