RD Online
CONVITE RODEIO BRAGA
UNOPAR INFE
Cervejaria da Praça
Móveis Rústicos do Nego Claudio
Gugui Confecções
UNOPAR VESTIBULAR
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Via Tec telecom
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Gráfica Modelo
Agenda Comércio de Bebidas Vigne e Oliveira
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Macali Brasil
Nacional Gás Redentora
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Raynet Telecomunicações
ZANY DECORAÇÕES
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Anúncio Rádio RD Online
Marina Móveis Redentora
BAILE BENEFICENTE - HOSPITAL SANTO ANTÔNIO
Banner Site
JP Celulares Redentora
METALÚRGICA PORTELA

Novos policiais prendem 2 traficantes e apreendem cocaína e crack na fronteira com o Uruguai

14/01/2020 14h28
Por: Ryan Silvestre
Fonte: Agência PRF
Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (13), na BR 293, em Santana do Livramento, a Polícia Rodoviária Federal prendeu 2 traficantes, apreendeu 2 automóveis e mais de 6 kg de cocaína e crack.

Os novos Policiais Rodoviários Federais que, em seu quarto dia de atividade operacional, realizavam operação de combate à criminalidade, abordaram um Sandero de Viamão. Ao realizarem a revista minuciosa do veículo, encontraram 3 tabletes de cocaína e 3 tabletes de crack escondidos nos painéis das portas. A condutora do veículo, uma mulher de 34 anos, disse primeiramente aos policiais que estava indo comprar ventiladores no país vizinho. Após receber voz de prisão, admitiu que estava sendo paga para transportar a droga até a fronteira.

Outra equipe da PRF abordou um HB20 de Viamão, que transitava à frente do Sandero. O condutor, um homem de 34 anos, inicialmente disse que teria sido pago para comprar bebidas no Uruguai. Após ser preso, ele admitiu que sua função era avisar a condutora do Sandero sobre a presença de operações policiais, mas que desta vez a polícia tinha sido rápida na abordagem e ele não conseguira fazer o aviso a tempo.

Os dois criminosos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a área judiciária local. Os veículos e os entorpecentes foram apreendidos e ficarão à disposição da justiça

.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.