RD Online
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Macali Brasil
JP Celulares Redentora
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Móveis Rústicos do Nego Claudio
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Gugui Confecções
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Via Tec telecom
Banner Site
Anúncio Rádio RD Online
Agenda Comércio de Bebidas Vigne e Oliveira
Raynet Telecomunicações
UNOPAR INFE
Marina Móveis Redentora
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
Cervejaria da Praça
Gráfica Modelo
CENTER MÓVEIS REDENTORA
CONVITE RODEIO BRAGA
Nacional Gás Redentora
UNOPAR VESTIBULAR
BAILE BENEFICENTE - HOSPITAL SANTO ANTÔNIO
METALÚRGICA PORTELA
ZANY DECORAÇÕES

Morre vítima de grave acidente registrado na RSC-453

14/01/2020 16h25
Por: Ryan Silvestre
Fonte: Portal Leouve
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Morreu nesta terça-feira (14), a vítima de um grave acidente de trânsito, verificado no quilômetro 104 da RSC-453 (Rota do Sol), proximidades do bairro Tamandaré, em Garibaldi. A vítima fatal foi identificada como Sidnei Boakoski, de 41 anos, condutor de um Ford/Focus envolvido no acidente. Neste ano de 2020, Garibaldi já registra duas mortes ocasionadas por acidentes de trânsito.

O acidente

Por volta da 0h15min desta segunda-feira (13), um veículo Ford/Focus, placas de Farroupilha, seguia na direção Garibaldi/Farroupilha, quando acabou colidindo de frente contra um Peugeot/208 que seguia no sentido contrário. Ainda, um Fiat/Siena acabou se envolvendo no acidente.

O condutor do Ford/Focus sofreu ferimentos graves, ficando preso nas ferragens. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Tacchini. Dois tripulantes do Peugeot/208 também sofreram ferimentos. O condutor do Fiat/Siena não se feriu.

Equipes dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi, Resgate Voluntário de Farroupila e do Samu estiveram presentes no local realizando o socorro. O Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Garibaldi realizaram a ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.