RD Online
Nacional Gás Redentora
Agenda Comércio de Bebidas Vigne e Oliveira
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
UNOPAR INFE
Gráfica Modelo
ZANY DECORAÇÕES
Banner Site
Macali Brasil
CONVITE RODEIO BRAGA
UNOPAR VESTIBULAR
Gugui Confecções
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Raynet Telecomunicações
Cervejaria da Praça
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
BAILE BENEFICENTE - HOSPITAL SANTO ANTÔNIO
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
JP Celulares Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Anúncio Rádio RD Online
Via Tec telecom
Móveis Rústicos do Nego Claudio
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Marina Móveis Redentora
METALÚRGICA PORTELA
LOS ANGELES

Avião é obrigado a jogar combustível sobre escola em Los Angeles

Dezessete crianças e nove adultos tiveram ferimentos leves

15/01/2020 10h51
Por: Gilmar Machado
Fonte: Agência Brasil
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Um avião que retornava ao Aeroporto Internacional de Los Angeles, nos Estados Unidos, jogou combustível de aviação sobre uma escola, deixando algumas pessoas com ferimentos leves, segundo relatos da mídia local.

O avião da empresa Delta decolou com 149 passageiros e ia para Xangai, na China, mas instantes depois voltou para o aeroporto, segundo o jornal Los Angeles Times.

"Logo após a decolagem, o vôo 89 para Xangai sofreu um problema no motor que exigia que a aeronave retornasse", disse o porta-voz da Delta, Adrian Gee. "A aeronave pousou em segurança após uma liberação de combustível de emergência para reduzir o peso da aterrissagem", explicou.

Dezessete crianças e nove adultos de uma escola primária de Cudahy, localizada no sudeste de Los Angeles, foram tratados por ferimentos leves, segundo o Departamento de Bombeiros. Ninguém foi levado para um hospital e nenhuma evacuação foi iniciada.

O porta-voz Nicholas Prange disse que duas classes estavam do lado de fora quando o líquido choveu pouco antes das 12 horas de ontem (14). Estudantes e funcionários foram instruídos a ir para o interior do prédio.

Em um comunicado, o porta-voz da Administração Federal de Aviação dos EUA, Allen Kenitzer, disse que o voo 89 da Delta Air Lines declarou uma emergência após decolar, depois retornou ao aeroporto e "pousou sem incidentes".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.