RD Online
Banner Site
ZANY DECORAÇÕES
Cervejaria da Praça
METALÚRGICA PORTELA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Gugui Confecções
Móveis Rústicos do Nego Claudio
Nacional Gás Redentora
Raynet Telecomunicações
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Macali Brasil
UNOPAR VESTIBULAR
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Anúncio Rádio RD Online
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Agenda Comércio de Bebidas Vigne e Oliveira
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Via Tec telecom
Marina Móveis Redentora
Gráfica Modelo
BAILE BENEFICENTE - HOSPITAL SANTO ANTÔNIO
JP Celulares Redentora
UNOPAR INFE
CONVITE RODEIO BRAGA

Homem é executado em Farroupilha; polícia prende três suspeitos e apreende adolescente

15/01/2020 14h41Atualizado há 2 dias
Por: Ryan Silvestre
Fonte: G1 RS
Duas armas foram apreendidas com os criminosos em Farroupilha — Foto: 36º BPM / Divulgação
Duas armas foram apreendidas com os criminosos em Farroupilha — Foto: 36º BPM / Divulgação

Um homem de 23 anos foi morto a tiros em Farroupilha, na Serra, no começo da tarde desta terça-feira (14). A vítima, natural de Novo Hamburgo, na Região Metropolitana, foi alvejada enquanto dirigia um Focus, perdeu o controle do veículo e bateu contra uma árvore.

A identidade da vítima não foi divulgada pela polícia, que deixou de divulgar nomes de acordo com a lei de abuso de autoridade.

Segundo o major Juliano Amaral, subcomandante do 36º Batalhão da Polícia Militar, agentes do Serviço de Inteligência que monitoravam a área, no bairro Industrial, ouviram os disparos e perseguiram os criminosos.

Houve troca de tiros e dois suspeitos foram presos no local. Outros dois fugiram, mas foram capturados em seguida. Duas armas foram apreendidas com eles. O carro em que estavam os policiais foi atingido no para-brisas, mas nenhum agente ficou ferido.

De acordo com o subcomandante, o grupo formado por uma dupla de Novo Hamburgo e outros dois criminosos de Farroupilha teriam armado uma emboscada.

"Todos têm antecedentes criminais, inclusive a vítima", aponta o major Juliano. "Como fazia entrega para eles, chamaram pelo telefone. Combinaram uma entrega e, quando chegou, mataram ele", explica.

Um dos suspeitos foi atingido por um tiro da BM, levado para atendimento com ferimentos leves, mas encaminhado para prestar depoimentos na Delegacia de Polícia logo em seguida. Havia ainda um jovem de 17 anos com passagem pelo Centro de Atendimento Socioeducativo (Case).

Conforme o subcomandante, a vítima tinha antecedentes criminais por estelionato, tráfico de drogas, ameaça, apropriação indébita, entre outros crimes.

Um dos suspeitos, segundo o major, estava foragido do sistema prisional há dois dias. Ele deve ser reconduzido ao presídio ainda nesta terça-feira. O adolescente também deve ser levado novamente a uma unidade do Case.

  • Homem é executado em Farroupilha; polícia prende três suspeitos e apreende adolescente
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.