RD Online
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
Agenda Comércio de Bebidas Vigne e Oliveira
CONVITE RODEIO BRAGA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Marina Móveis Redentora
Anúncio Rádio RD Online
Cervejaria da Praça
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Móveis Rústicos do Nego Claudio
BAILE BENEFICENTE - HOSPITAL SANTO ANTÔNIO
JP Celulares Redentora
Gráfica Modelo
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
UNOPAR INFE
Macali Brasil
METALÚRGICA PORTELA
Raynet Telecomunicações
ZANY DECORAÇÕES
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Gugui Confecções
UNOPAR VESTIBULAR
Banner Site
Via Tec telecom
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Nacional Gás Redentora

Saqueadores furtam 28 toneladas de linguiça de carreta que saiu da pista na BR-153

16/01/2020 09h27
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Com informações do Canal 4/Rádio Atual
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A polícia já abriu as investigações e está à procura de um grupo de saqueadores que atacou uma carga de linguiça que estava sendo transportada por uma carreta que saiu de pista na noite desta terça-feira (14) na altura do KM 505 da BR-153 em General Carneiro, sul do Paraná.

Segundo informações, a carreta Scania com placas de Concórdia/SC, perdeu o controle na BR-153 e caiu em uma canaleta. O caminhão não chegou tombar, mas somente o fato de parar às margens da rodovia sem condições de prosseguir a viagem já foi suficiente para que a carga fosse atacada.

Um grupo de saqueadores cercou o local e furtou a quantidade de 28 mil quilos de linguiça que era transportada. O motorista relatou para a Polícia que as portas do baú do caminhão estavam lacradas e sem danos, porém, foi arrombada pelos saqueadores.

A polícia iniciou as investigações nesta quinta-feira, dia 15, aonde através de denúncia anônima chegou em uma casa no bairro São João, em General Carneiro, aonde estava uma parte da carga. A moradora confessou ter saqueado, mas alegou que achava que a carga estava liberada para consumo. Em uma casa ao lado, foram encontradas mais caixas de linguiça, sendo recuperado nas duas casas quase 900 kg de linguiça.

A polícia deu voz de prisão para as duas mulheres que foram encaminhadas até a 4ª SDP em União da Vitória para procedimentos. A polícia segue nas investigações e vale destacar que qualquer informação que possa contribuir na localização de pessoas comercializando produtos saqueados pode ser repassados através do telefone 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.