Via Tec telecom
Rádio Seven Online
RD Foco
PALMEIRA DAS MISSÕES

PMs apreendem munições ao atenderem denúncia de violência contra a mulher em Palmeira das Missões

Durante o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, a vítima pediu medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha

11/07/2018 20h31
Por: Gilmar Machado
Fonte: Cristiane Luza/Folha do Noroeste

Ao atender denúncia de que uma mulher teria sido agredida fisicamente pelo companheiro no bairro Vista Alegre, policiais da Brigada Militar apreenderam várias munições na noite dessa segunda-feira, 9 de julho, em Palmeira das Missões.

Segundo o 39º Batalhão de Polícia Militar (39º BPM), a informação que chegou à corporação é de que pouco antes da viatura chegar, o acusado teria efetuado disparo de arma de fogo. Com autorização da vítima, os PMs fizeram buscas na casa e no pátio, mas não localizaram a arma. Dentro da residência, encontraram várias munições: quatro munições calibre .22; nove munições calibre .38; três munições calibre .36; dois estojos calibre .22; dois estojos calibre .38; e um cartucho carregado artesanalmente com espoleta deflagrada calibre .28. Além disso, os profissionais ainda retiveram dois facões e uma faca de churrasco.

Durante o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, a vítima pediu medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha.As informações são de Folha do Noroeste

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.