Via Tec telecom
RD Foco
Rádio Seven Online
Cruz Alta

Mulher morre carbonizada em incêndio no próprio apartamento em Cruz Alta

Zara Lúcia Souza da Silva, de 60 anos, morava no segundo andar. Bombeiros tiveram que evacuar todo o prédio e cerca de 15 moradores precisaram ser resgatados pelas janelas.

14/08/2018 17h25Atualizado há 11 meses
Por: Gilmar Machado
Fonte: G1 RS
Idosa de 60 anos morreu carbonizada (Foto: Reprodução/RBS TV)
Idosa de 60 anos morreu carbonizada (Foto: Reprodução/RBS TV)

Uma mulher morreu carbonizada em um incêndio que ocorreu no final da manhã desta terça-feira (14) no Centro de Cruz Alta, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O fogo atingiu o apartamento da vítima, que fica no segundo andar.

Ela foi identificada como Zara Lúcia Souza da Silva, de 60 anos.Os bombeiros tiveram que evacuar todo o prédio, que tem oito andares. Cerca de 15 moradores precisaram ser resgatados pelas janelas, porque havia fumaça nos corredores e a energia foi desativada, o que impossibilitou a descida pelo elevador.

Algumas pessoas inalaram fumaça e precisaram ser levadas ao hospital, outras foram atendidas dentro da ambulância no local do incêndio. As chamas foram rapidamente controladas.

A Polícia Civil fez uma perícia no local, mas como o fogo consumiu quase todos os móveis do quarto onde a vítima estava, não foi possível apontar as causas do incêndio. Zara morava sozinha no apartamento.

 
Cerca de 15 pessoas precisaram ser resgatadas pela janela (Foto: Reprodução/RBS TV)Cerca de 15 pessoas precisaram ser resgatadas pela janela (Foto: Reprodução/RBS TV)Cerca de 15 pessoas precisaram ser resgatadas pela janela (Foto: Reprodução/RBS TV)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.