Via Tec telecom
Rádio Seven Online
RD Foco
Passo Fundo

DEFREC prende cinco condenados pela justiça em Passo Fundo

Os acusados possuem antecedentes

14/08/2018 17h26
Por: Gilmar Machado
Fonte: Rádio Uirapuru
Fotos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru
Fotos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Nesta terça-feira (14), várias ações foram deflagradas pelos agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC da Polícia Civil, resultando em cinco prisões de indivíduos que possuem sentença condenatória pelo Poder Judiciário de Passo Fundo. As diligências foram coordenadas pelo Delegado Diogo Ferreira.

 

O primeiro preso foi o Itamar Souza Shuch, de 26 anos, que possui mandado de prisão por condenação a 2 anos e 2 meses de cadeia pelo crime de tentativa de homicídio. O crime teria ocorrido no ano de 2012 na Vila Xangrila, onde o acusado e outros comparsas esfaquearam a vítima.

 

Durante as investigações, foi capturado na Vila Mattos o Eduardo do Amaral, de 21 anos. Contra ele pesa um mandado de prisão por sentença condenatória de 4 anos de cadeia por roubo a pedestre, fato ocorrido no ano de 2014 na Vila Popular.

 

No bairro São Luiz Gonzaga os policiais prenderam o Jeferson Ribeiro Fernandes, de 27 anos, que possui uma pena de 06 anos e 4 meses de reclusão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação, ocorridos no ano de 2014.

 

As equipes continuaram nas buscas, logrando êxito na prisão do Carlos Eduardo da Silva César, de 21 anos. Ele também possui sentença condenatória a 4 anos de cadeia pelo crime de roubo a pedestre registrado no ano de 2015.

 

No momento em que as equipes estavam levando os detentos para o Presídio Regional de Passo Fundo, acabaram flagrando um adolescente de 15 anos efetuando o arremesso de cachaça para dentro da casa prisional. Ele foi detido e entregue para os responsáveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.