RD Foco
Via Tec telecom
Rádio Seven Online
OPERAÇÃO DÍNAMO VI

EXÉRCITO DESENCADEIA OPERAÇÃO DÍNAMO VI

Objetivo é fiscalizar uso e comercialização de explosivos

12/09/2018 16h25
Por: Gilmar Machado
Fonte: Cristiane Luza/Folha do Noroeste
No RS, ações são coordenadas pela 3ª Região Militar. FOTO - Exército Brasileiro
No RS, ações são coordenadas pela 3ª Região Militar. FOTO - Exército Brasileiro

A partir desta terça-feira, 11 de setembro, o Exército Brasileiro realiza a Operação Dínamo VI para fiscalizar explosivos e correlatos em todo o Brasil, a fim de contribuir para a segurança da sociedade e a preservação da ordem pública, além de prevenir ilícitos. Entre as áreas inspecionadas constam documentação, condições de segurança, armazenamento, uso, comercialização, transporte, controle de produção e estoque.

Apoiam as atividades, Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Nacional de Produção Mineral, Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Secretaria da Fazenda e Corpo de Bombeiros.

No Rio Grande do Sul, as ações são coordenadas pela 3ª Região Militar, cuja previsão é vistoriar 180 estabelecimentos, com emprego de 60 equipes da Força Terrestre.

Disque-denúncia: 0800 258 0001

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.